Essa é uma homenagem aos mangás japoneses. Gosto muito de brincar com os traços do japão. Principalmente quando se trata da sensualidade das mulheres que realçam os desenhos fazendo com que os mesmos tenham um q a mais.
Esse é um dos meus xodós, brinquei com a anatomia fazendo um desenho onde os detalhes são bem visíveis, o que faz do desenho rico em detalhes. O lobo aí caracterizado como wolf é um tipo bem comum na área de desenhos da anatomia. E aí mandei bem nos detalhes? Comentem.

Desenho passo a passo

Esse video eu encontrei no you tube. Olha como é interessante, o cartunista e meu ídolo maurício ricardo, muito famoso pelas suas
charges no realyte BBB, conseguiu da formas inesperadas aos desenhos que aparentimente tomavam formas obicenuas e acabam virando
pessoas nas mais diversas formas. Muito bom maurício!




Esse eu chamei de mosáico ceará em homenagem ao meu estado. Mesclei aqui os principais aspectos da minha terra, como você pode ver ao fundo as falésias de canoa quebrada(uma famosa praia de Aracati), o são joão, representado pelas banderinhas, o teatro josé de alencar, o mais famoso centro histórico de fortaleza, as jangadas, muito utilizadas pelos pescadores ribeirinhos na pesca, o caboclo que representa o homem nordestino e o escudo do estado como centro do mosáico.
Abrindo o blog, selecionei pra vocês um desenho inspirado na saga crepúsculo. A luta insessante de Bella (protagonista do filme) retratada em formato preto e branco. Uma garota simples que tem que enfrentar todos os dias a sede de sangue de seu namorado e vampiro Edward, que se esforça para não morder seu branco e lindo pescoçinho.